Mudamos!
Mais ou menos em abril de 2017, eu e o Bernardo começamos a nos planejar sobre mudar de país. A vida em São Paulo já não era assim tão atrativa. Desde quando nossos filhos nasceram, a ideia de continuar morando na inóspita capital paulista nos incomodava e, morar em outra cidade do Brasil, pelo menos para mim, não parecia uma realidade muito plausível.
Dessa vontade de mudar e de uma busca de qual país seria o mais acolhedor para imigrantes, cresceu a ideia de vir morar aqui no Canadá, mais precisamente, Toronto. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e, no meio deste ano, aterrissamos em terras canadenses – eu, Bernardo, Pedro, Gabriel e mais oito malas para contar história (ok, justiça seja feita, minha mãe veio com a gente dar uma força no primeiro mês e meu pai chegou dias depois também).

Morar em outro país, deixando toda a sua vida profissional, pessoal e social para trás, com dois filhos pequenos à tira colo e, em princípio, tendo apenas as suas economias como fonte de renda, me lembrou muito esses meus quase 4 anos de maternidade: você sabe que será difícil, as pessoas comentam que será uma loucura, mas você só tem noção da viagem turbulenta que se meteu, quando você realmente começa a viver essa nova vida.
E é isso. Há 4 meses aqui em Toronto, tudo o que posso dizer é: que loucura eu fui me meter! Aqui, entendam, dizer que me meti numa loucura, junto com a família toda, não significa dizer que eu quero ir embora. Significa apenas dizer que sim, viver tudo isso aqui tem sido uma pequena loucura. É cansativo todos os dias, é estressante todos os dias, é divertido todos os dias, é intenso todos os dias!
Com tamanha mudança, a vontade de retomar o blog voltou. Ainda não sei muito bem o caminho dele e nem a periodicidade. Mas a ideia é tentar relatar um pouco desse novo momento. Quem leu até aqui e quiser dar uma ajuda, pode mandar sugestões e críticas.
Valeu!
Até o próximo post.

Ainda acho que o canal no YouTube seria melhor, mas vou acompanhar por aqui também!
GostarGostar
Você editaria meus vídeos?
GostarGostar
Não precisa! Você consegue! Confio em você!!!
GostarGostar