A maternidade não era algo que eu pensava com frequência desde pequena. Não que eu não quisesse ser mãe, só que isso só começou a ser um assunto de fato alguns anos depois do meu casamento. Eu não sei ao certo se estava preparada para isso, na verdade hoje eu entendo que ninguém de fato está preparada para ser mãe, por mais que algumas de nós pensemos o contrário.
A minha ideia de maternidade era perfeita. Eu não seria aquelas mães que ficariam trancadas dentro de casa e nem limitaria minha vida aos filhos. Tentaria encontrar o maior equilíbrio possível e achava que, se a balança fosse pender para algum lado, que penderia para o meu. Eu não deixaria de viajar, visitar as amigas, sair para barzinhos, só adaptaria um pouco a rotina para que coubesse uma criança em tudo isso. Mas ái, meus caros, aí é que vem a vida e diz: “você acha que tem controle de alguma coisa?”. E o que eu tinha programado para a chegada de um filho, teve que ser multiplicado por dois e foi aí que a vida que eu tinha imaginado foi por água abaixo e a maternidade ganhou novos contornos.
Aqui eu tenho um pouco contar como é essa loucura de ser mãe de gêmeos nesse mundo tão arisco com as mães.
Quer falar comigo? Envie um email para nadai.mariana@gmail.com
Vi seu blog. Achei mto linda sua história e hj me encontro na mesma situação. Sou mais de dois, mas está mto recente. Estou com 5 semanas e meia e descobri a pouco tempo que meus bebês são mono/mono. Se possível gostaria de manter contato c vc é trocar experiências e esclarecer algumas dúvidas.
Desde já agradeço
GostarGostar
Oi, Jesilda, tudo bem?
Que bom que gostou do blog. Claro que podemos manter contato. Podemos nos falar por email sempre que quiser. Muita força para você durante toda a gravidez, que tudo transcorra da melhor forma possível.
Abraços
GostarGostar
Reparando. * Sou mãe de dois…😃😃
GostarGostar
Oi!!! Que história linda, estou de 13 semanas de uma gestação mono mono, e confesso que estou desesperada. .. Gostaria de poder conversar mais com você ❤
GostarGostar
Oi, Marcia, tudo bem? Estou à disposição para conversarmos quando quiser. Pode me mandar email sempre que quiser.
Abraços e fique tranquila. Vai ficar tudo bem!
GostarGostar
Olá, Mari!
Sou mãe de dois a 1 mês e 5 dias, gestação mono mono também!
Até agora tem sido um mês bem turbulento.. Espero poder conversar com você por email, pois ajuda de quem já tem experiencia é o que preciso.
Abraços.
GostarGostar
Oi, Rosiane. Nossa, desculpe só responder agora. A vida tem sido uma loucura! Claro que podemos conversar, sinta-se à vontade para escrever sempre que quiser.
Abraços
GostarGostar